domingo, 31 de outubro de 2010

A espera




Tempo abafado, muito obscuro para alguem que não andava bem da cachola,
nem mesmo minhas ideias absurdas conseguiam fluir, eu queria falar sobre você,
do quanto você é importante, do quanto eu queria realmente você.
Encostado ao meu portão, com os dedos entre aquelas brechas enferrujadas,
com a testa presionada ao portão, lembrava de você, queria mudar todo esse quadro sem ter que ferrir ninguem,
nem ter que apunhalar ninguem pelas costas, eu queria que chuvesse bastante naquele momento,
encostado ao portão, só assim eu poderia chorar e ninguem iria perceber o quanto eu estava sofrendo,
o quanto eu fui louco, o quanto eu poderia mudar tudo.
De repente, no sopro de uma brisa, senti uma gota cair ao meu braço, mas não era a tão esperada chuva,
era a minha propria lagrima que não suportou a dor do meu coração,
e eu fico me perguntando, será que vai demorar muito pra tudo isso mudar?

Por isso eu sempre digo para você ser feliz,viva o presente,nao volte ao passado e nem fique,
tentando adivinhar o futuro....

                                        Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário