sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor da minha vida




Ontem,quando a noite chegou,com ela também chegaro o frio e a solidao.
que estranho periodo do dia é a noite! e que horrivel sensaçao e de estar sem você
mais algumas coisas suas ainda permaneceram comigo,o seu cheiro em minha roupa
o seu gosto em minha boca e o amor que sinto por você guardado em meu coraçao.
as palavras que você diz baixinho apenas para que eu esculte,ainda soam,ao longe,
em meus ouvidos
posso ouvi-las como se você ainda estivesse dizendo,e o calor do seu corpo ainda
sinto a me aquecer
que misteriosa pessoa é você ?
pois a distância é tao grande,mais a sua presença ainda é tao real e próxima,nem a distância
pode afastar você de mim
que segredo é esse ? diga-me para que eu também faça isso com você
a fim de que minha presença também permaneça ao seu lado,fazendo tao bem a você
como você mim faz.



Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário