sábado, 30 de outubro de 2010

Sonhos





Esta noite, o céu acima me lembra de você,
Andando através do inverno quando todas as estrelas brilham.
O anjo na escada irá lhe dizer que eu estava lá sob o alpendre frente a luz em uma noite misteriosa.
Estive sentado vendo a vida passar sobre mim esperando um sonho entrar através das minhas cortinas.
E eu gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás,
com o vento soprando ás minhas costas. Talvez eu pudesse te desligar da minha mente desta vez, somente desta vez.
As luzes de neon dos bares, e os faróis dos carros teriam iniciado uma sinfonia dentro de mim.
As coisas eu deixaria para trás, teriam derretido em minha mente.
E agora há uma pureza dentro de mim, disso eu sou certo.
Mas tudo no final vai ficar bem, sempre fica. Enquanto isso eu componho daqui melodias embriagantes,
e você dai apenas passa e me olha de lado demonstrando timidez.
Ao cair de mais uma noite, os meus fones de ouvido e uma musica bem barulhenta me confortaram em meio aos
dirturbios psicológicos.
Ando com a mente la no alto, fora até mesmo da nossa camada de ozónio,
meus pensamentos estão totalmente e literalmente soltos por ae,
por algum lugar.
Eu e minha anciosidade já não nos falamos mais, ela saiu pela porta da minha vida e se foi,
tudo que eu "tinha" pressa hoje tanto faz,
sempre chega mesmo.
Ontem mesmo eu estava brincando de sonhar, com as coisas que ando almejando a tempos,
coisas simples de ser feitas, mas difíceis de iniciar.
Indubitavelmente o primeiro passo de qualquer tipo de coisa é o mais difícil,
o medo do erro, o medo do tal empurrão, o medo de se ferir e ferir alguém mais nos persegue.
Mas como vamos saber se o certo a fazer é isso se não tentarmos? Como?
Eu juro que todos os dias eu tento dar esse primeiro passo, o primeiro ato,
o primeiro fato.
Mas o meu "eu calculista" necessita de um fio de esperança pra que o meu medo
de caminhar nessa vereda suma,
pra que eu posso caminhar nesta pista sem medo de ser atropelado por qualquer tipo
de sentimento denegridor de coração.
Me mostre o que eu preciso ver, e juntos seremos o que ninguém imaginou ver.



Sadraque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário