sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu grande amor




há muito tempo queria dizer oque direi agora.todos esse dias sem você mim deram animo para
declara que sem você nao sou ninguem.
quero que saiba que meu ciume reflete o que de mais puro uma pessoa pode sentir pela outra.
talvez esse meu ciume ocupe muito espaço em nossa relaçao mais de modo algum ele tomara
o lugar do amor que sinto por você.
hoje soube que nao soube controla-lo de maneira correta mais prosto-me diante de você garantindo
que isso ja mais ira existir,acho que aprendi uma amarga liçao,ficar esse dias sem você foi a pior
experiencia que ja vivi.
quero que saiba que 3 coisas farao parte da nossa relaçao:você o nosso amor e eu.
hoje confio em você e entendo as coisa de maneira diferente
por isso peço que volte para mim e permita-me viver novamente
pois sem você nao mim sinto vivo.



Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário