sábado, 30 de outubro de 2010

A busca




Há um tempo atrás meus pensamentos não fluíam muitas coisas, era um pensamento como de qualquer outro ser
humano,isso ate á hora dela chegar ela quem ? bom isso não interessa!
digo uma coisa,ela veio com tudo mais veio
com tudo mesmo que chegou ao ponto de eu mim perder ao seu olhar.
ao passar do tempo fomos nos acostumando um com o outro,criamos um mundo nosso,onde só existia eu e ela,eu
encantado com sua beleza,cheguei ao ponto onde entre agente não tinha “problemas” onde tudo isso eu tirava de
letra,tudo isso para ser feliz ,junto ao lado dela.
mais aquilo estava muito perfeito,logo ao perceber veio a “rasteira da vida”, Tentei perceber que o seu ser
acha que saiu de uma coisa que estava te incomodando, ou te tirando o sono pra variar, sua conexão 24h com Deus
estava abalada, e o culpado disso tudo era você mesmo. Dentre explicações ou coisas que você achava esta certo,
você estava completamente errado,parecia esta cego ou algo do tipo ou algo mais do que a sua imaginação que er
mais do que fértil não conseguia reproduzir, uma coisa dos céus. Na noite mais inesperada da sua vida Ele veio,
mas veio pra valer,veio pra me acordar de um sono que ninguem poderia me acordar, um estado que ninguém poderia
decifrar tal fenômeno,e Ele falou, e falou bem falado, e isso me deu ar, me revigorizou das coisas que eu tinha
esquecido, ou queria esquecer, um sonho meu, nascido primeiramente do coração perfeita e glorioso Dele. No dia
seguinte eu estava de olhos atentos, a qualquer coisa ou movimento, eu estava nos caminhos certos, ou tentando
seguir isso tudo dia após dia, esse sonho era muito grande,é muito grande na verdade, e não posso deixar assim,
escapar ou até mesmo flutuar por onde eu não consiga mais pega-los.Hoje eu oro todos os dias a Deus,peço forças
proteção, capacitação, um coração quebrantado, e muitas mais coisas pra que eu posso realizar esse grande sonho
Dele. Pai,estou aqui pra te louvar, e engrandecer o teu nome,e que eu venha diminuir ao máximo pra que eu posso
ver na gloria o teu enorme crescimento, Amém.'



Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário