sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ainda aqui




Ai ai se eu podesse, desvendar tudo que a de secreto em você, das mais simples coisas,
aos mais ardentes segredos, ai se eu podesse.
Tão igual as outras garotas á olho nú, e tão diferente espiritualmente.
Seus segredos, seus sonhos, suas buscas sempre transparentes, seus desejos e suas artimanhas
sempre ocultas.
Pra falar a verdade, eu estou aprendendo com você muita coisa, não parece ser,
mas a cada dia que se passa eu descubro um pouco de mim que á em você, os pedacinhos que eu perde pela vida,
lutando,
amando, correndo, saltando, eu estou recuperando, estou suprindo minhas necessidades sem nem te tocar,
sem nem me esforçar pra isso.
Talvez você perceba as minhas diferenças desses tempos pra cá, é eu mudei, mudei um pouco.
Na verdade eu nem mudei, eu me melhorei, talvez por sua causa, talvez por minha causa,
mas o importante é que eu mudei.
Nossas conversas,nossas amores mal terminados e mal começados sempre são assunto 1,da pagina 1 da nossa lista.
È, ta dificil de desvender o que você pensa quando estou por perto ou por longe, quando falo alguma coisa
direcionada a você,
ou quando escrevo sobre nós.
O mais engraçado é que eu sempre escrevo sobre nós, um nós que não há, que só existe em nossa imaginações.
Ja pede aos seus que ele me desvende de qualquer forma o proximo passo a ser dado, não quero errar com você,
tem que ser o tiro mais certeiro que dei, tem que ser com o meu romantismo que muitas falam que tenho,
e com meu jeito cafageste também, que é pra dar aquele ar de nossa, que homem.
Eu ainda espero por você sabe,apesar de não falar tantas coisas mais assim,o meu coração anda falando isso pra
mim, dar tempo ao tempo, mesmo que no final eu me machuque todo com essa trilha que o amor me proporcionou.
E outra, não esquece que apesar de não parecer eu ainda estou aqui com você.







Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário