sábado, 30 de outubro de 2010

Uma grande surpresa




É, a vida literalmente e consequentemente é uma caixa de surpresas.
Hoje, um passaro veio com uma recado pra mim, pousou em minha janela, respiração ofegante,
parecia vir de longe.
Em sua pata havia um pedaço de papel, com uma pequena historia, falava de esclamações, virgulas,
e principalmente de pontos finais.
Anciosamente peguei este papel e comecei a mastigar o contéudo que nele trazia,
se eu soubesse que o papel eram cacos de vidro eu nem tinha aberto.
Mas tudo bem, bom pra falar a verdade não foi tudo bem, na carta havia escrito em belo texto,
rapido e direto, falava sofre mais um fim de uma historia de amor, uma historia curta,
curtissima alias, mas era de amor (ou ainda é).
Depois de ler o texto, o meu estomago parecia vazio,os meus olhos marejados de lagrimas,
e paceria que meu coração não batia mais.
Na mesma hora corre ao meu celular e quis ligar para a dona da carta, mas o meu coração dizia que não,
nas suas ultimas forças restantes,
ele gritava dizendo que não, que tudo iria se acertar.
Desiste da ligação e fui gastar mais um pouco das pontas dos meus textos, que só escrevem sofre você,
mesmo sem querer.
O garoto que tinha duvidas, morria com exclamações a cada esquina andada em sua vida,
tinha medo de amar, tinha medo de saltar,
tinha medo de se entregar a alguem completamente sem que tivesse um dos pés atrás pro caso de erro,
concertou-se tarde demais.
E pra finalizar esta noite, vou ficar mais uma vez aqui, com o meu violão, compondo coisas pra você,
tomando 2 litros de Sprite,
arranhando os joelhos com mais e mais orações,
e se perguntando o porque disso tudo.



Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário