sábado, 30 de outubro de 2010

Amor a medidas




Muitas coisas nessa vida podem ser medidas.
medimos, distância, medimos peso, medimos temperatura, em fim
medimos quase tudo que o nossos olhos podem ver.
No entanto, a ciência não consegue, ainda que tente, medir alguma coisa.
O meu amor por você é uma dessas coisas que não podem ser medidas.
Não há aparelho, nem regras, nem cálculos que possa medir o tamanho a força
e a intensidade do meu amor por você .
E devo lhe dizer: não tente subestimar o meu amor, imaginando que por algum ato
ou palavra você poder ter a dimensao exata do seu tamanho .
Meu amor por você é algo inimaginável. Meu amor por você não pode ser contido
tamanha a sua proporção .
Mas a grandeza desse amor não pode ser justificada enquanto estiver longe de você.
Você é meu grande amor.



Sadraque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário