sábado, 30 de outubro de 2010

Pensamento




No abrir de olhos vi um horizonte chamado solidão.
Esse dias ela tem me abraçado, me mostrado algumas coisas,
e me chateou com outras, mas já estamos até acostumados um com o outro.
Ir deitar e refletir que não se tem alguém para amar é triste,
é escuro, é sem graça.
Certo, não vamos sair por ae amando tudo o que se vê, emprestando saliva,
e abraçando postes cheios de luz mas sem nenhum sentimento.
Reciprocidade é a palavra chave para a maioria, e se não estiver enganado,
para todos.
A tão procurada metade morreu, sumiu, ou esta brincando com a minha cara?
Porque se estiver, por favor me avise.
Ops, acho que nenhuma das opções, talvez eu não saiba procurar,
o papo amor já esta tão careta, tão sem graça, tão sem nexo, pelo menos pra mim.
vamos deixar isso de "amor pra sempre e todo sempre" um pouco de lado,
mas não pense em nenhum momento em amores momentaneos,
amores de uma noite, de uma semana, e um hora.
Jamais. Então vem amor, me pegue, me destrua, e coloque alguém de vergonha para remar no mar da vida comigo,
dessa forma viveremos felizes
porque só assim valerá a pena morrer de amor.'



Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário