sábado, 30 de outubro de 2010

A verdade de um sonho

Então isto é felicidade contínua? Você sabe, eu sempre imaginei algo a mais disso.
As molduras certas, isso realmente poderia funcionar. Então para onde todo o dia foi?
E por que meus pulmões estão ardendo quando eu respiro? Tem algo errado com minha animação?
Por que eu sou tão frio? Meu coração se sente doente e dói quando eu falo.
sinto-me tão cabisbaixo aquele teu cheiro afagante,remuneravel a qualquer outro cheiro,
aquelas carissias,como está sendo ruin
a sua falta,como é ruin. mal sabia eu felicidade que um dia isso iria acontecer,
mais o impossivel chega,sem menos esperar-mos..
Então acorde, acorde, apenas acorde.
Mas afinal, era isso que nós esperávamos, ou tudo só passou de um sonho?



Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário