sábado, 30 de outubro de 2010

Porque Será ?




Exatamente ás 21:40, um estalo na minha mente trouxe você, não que você tenha ido á algum lugar, longe disso,
mas é que ontem a gente ficou tão junto, foi tão bom e estranho ao mesmo tempo, sentir aquela tua pele,
e trocar algumas musicas no meu ipod com você foi especial pra mim, pelo menos pra mim.
O engraçado de tudo entre nos são as igualdades,
são as historia, os sofrimentos, as glorias, e o que tem ainda pra nós dois dentro de tudo isso?
alguma coisa reservada há.
Toda manha eu penso em você, é você mesma, garota que anda tirando o meu sono, me fazendo escrever
e compor coisas belas,
ou até mesmo interrogativas. Pode me chamar do que for, mas eu tenho que escrever isso tudo.
Um dia desses me perguntaram porque eu faço tanto isso, o que eu busco com tantas letras, acentos, palavras
bonitas,
historias intrigantes e sofrimento oculto. E eu disse, "ei cara, a vida minha,
e eu faço o que eu bem quiser dela".
Ok, eu fui arrogante, mas não tinha outra coisa mais direta. Sei lá, a minha mente anda vagando pelas ruas,
meus pés estão totalmente no altomatico,
só o que eu consigo controlar é minha mente, pequena e brilhante modéstia a parte. Entender tudo isso é louco,
é totalmente sem nexo ao meu entendimento racional, as vezes (quase todas as vezes) eu penso em ti beijar,
mesmo que isso me custe uma tapa certeira, mesmo que nunca mais você me olhe nos olhos.
Vamos pensar no lado bom, talvez você espere por isso, talvez você tenha as mesmas duvidas que eu
ainda insisto em ter,
talvez o nosso cansaço da procura de um amor pré-perfeito não nos possibilite andar mais,
talvez tudo isso só seja mais uma historia,
ou um conto, ou uma confusão.


Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário