sábado, 30 de outubro de 2010

Esperança




pensei que sabia todas as coisas do amor,que já vivie todas
as situaçoes possiveis e imaginaria envolvendo esse misterioso sentimento
no entanto você,sua presença e a convivencia ao seu lado
me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado
do verbo amar
o contato fisico o toque da pele,o afago sao menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade,
estou descobrindo novas forma de amar.
a sua ausencia me faz refletir,pensar relembrar em fim que nao nascie pra viver sem você
a falta que você me faz e como se parte de min nao estivesse aqui e como se eu estivesse incompleto
carente de min mesmo.
mais entendo perfeitamente que isso e falta de você
preciso de você quero tao-somente sua presença ao meu lado para continuar vivendo
meu amor nao se demore a retorna para os meu braços
pois eles sao a porta da entrada para todo meu ser.



Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário