sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu Anjo





tenho observado como algumas pessoas tem cido privilegiadas.
quantas delas vive em companhias agradaveis e parece estar completas
parece ter atingido os objetivos de suas vidas.
por outro lado tenho observado minha propria vida,como e ruin viver so sem companhia sem rumo
sinto-me tao disprotegidos em meio aos problemas dessa vida sem orientaçao em meio a violencia
dessa cidade,minha vida tem estado tao comturbada que acho que irei apelas,sim apelarei para a tua
proteçao.
preciso de alguem que cuide de mim,que mim proteja,que mim traga sentido para a vida,e elegi você
para essa tarefa.
venha cuidar de mim,venha proteger.me,venha guiar-me e da novo sentido a minha existencia
ja tao sem sentido venha abraçar-me e guarda-me bem proximo ao teu corpo,preciso de você ao meu lado
e nesse momento rendo-me aos teus cuidados meu anjo.

Sadraque

Nenhum comentário:

Postar um comentário