sábado, 30 de outubro de 2010

Juntos




O tempo não para. Os dias não param. As horas não param.
Nada daquilo que fizemos pode ser feito novamente no tempo passado
poderemos repetir coisas que já fizemos ,mais em tempos futuro.
Ainda que eu tenha perdido inúmeras oportunidade de provar o quanto a amo,
não perderei nem mais uma delas. Deixei o tempo passar e,com ele, a chance de prova-lhe o meu amor
Mas daqui em diante , não serei assim espero ansioso por uma pequena oportunidade de mostrar o meu amor e o quanto ele é verdadeiro.
Estou disposto a viver a toda a vida á procura desse momento,
do momento que poderei convencê- La, de que meus olhos estão voltando apenas para você,
que meu coração esta batendo apenas por você e que ainda que os anos passem e eu não a tenha ,
mesmo assim você continuara sendo o meu amor.



Sadraque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário