quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saudade




Ei ei, tu tem algum remédio para dor no coração?
Como assim não existe, existe sim, ela tomou.
Ela quem?
Ah, não interessa quem ela é, só que ela tomou.
Eu perguntar a ela o nome do remédio?
Ê ê, é bem capaz dela me dar o nome de um veneno qualquer, isso sim.
Pergunta você, ela nem te conhece.
Como assim, tu estas com medo dela?
Ela não morde, mas te leva pedaços, cuidado.
Levou uma grande parte de mim já, e se eu vou novamente lá,
eu corro o risco de sumir, dela levar o pouco que ainda tenho aqui.
Tu vai lá? Valeu mesmo, volta logo tá? (minutos depois).
E ae consciência como foi? Olha ego, a saudade é muito forte mesmo,
e arranca pedaços como você disse.
Levou 1 terço de mim, e então resolvi fugir de lá.
Caramba consciência e agora? Eu vou morre aqui com a dor que a saudade me proporcionou?
É ego, vai sim. Tá, mesmo assim muito obrigado consciência.
Disponha. Din Don, Din Don (campainha).
Oi saudade, para de doer aqui no meu peito?


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário