sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seus carinhos




A cada milésimo de segundos é você que esta em meu pensamento. Eu já tentei pensar em qualquer outra coisa, mais simplesmente tudo me faz lembrar você.
Eu queria que você estivesse aqui, e segurasse minha mão, até eu consegui dormir, você lembra ?
Eu queria poder te ligar do nada,só pra dizer que te amo, eu queria ser seu unico motivo para sorrir.
Eu queria poder te mandar mensagens na madrugada, dizendo que eu não consigo dormir, porque você não sai da minha cabeça um minuto,
eu queria poder te falar tudo o que eu escrevo pessoalmente, mais sempre me falta coragem .
Eu queria ser forte o bastante pra não ser tão dependente de você.
Não entendo porque todas as musicas falam de você. Eu queria poder te chamar de “minha garota” #tenso .
É tão confuso, eu nunca senti algo tão forte. Eu sou tão dependente de você.
Sinto falta dos seus abraços calorosos, nas noites frias de inverno, eu sinto falta de ouvir a sua falta de ouvir a sua respiração no meu pescoço,
quando estamos abraçados, de ver seus olhos brilharem, e você teimando, dizendo que eles não brilham.
De você negando um milhão de vezes que me ama, e cinco minutos depois, dizendo que me ama muito.
Sinto falta de quando você me olhava nos olhos, e dizia que tinha medo de me perder. De quando eu sentava no seu colo,
e você me abraçava com toda a força, e depois nossos dedos se entrelaçavam, e você sentia minha mão suar.
Saudades de quando você me chamava do nada no msn, e dizia que me amava, de quando me mandava sms de noite,
dizendo que era pra mim ir na frente de casa, que você queria me ver. Das brigas de sabado de manhã, e tres horas depois,
estavamos um na casa do outro, e ficavamos rindo a tarde toda. Do dia que choramos juntos, que você me abraçou e disse que nunca ia me deixar.
Foi naquele dia que eu descobri o o que eu realmente sentia.
Lembro das noites vendo estrelas, dos tapas e de suas mordidas, seguidas de um abraço apertado.
Lembro quando você deitou comigo, me abraçou, e eu disse “é muito bom te ter aqui”. Ah cada momento, cada lembrança.
hum, eu te amo mais do que qualquer um possa imaginar.


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário