domingo, 21 de novembro de 2010

Promete voltar logo ?




A noite parece tão distante de acabar,as horas estão demorando a passar,lembranças toda hora veêm em minha mente.
A noite está tão fria,o silêncio é constrangedor. As letras de musicas falam sobre você,a melodia me lembra a sua voz suave,e o ritmo
me lembra quao devagar o tempo está andando.
E só de pensar que você está distante,já me sufoca.
Eu daria tudo para te ter aqui agora. Eu me sinto tão vazio,tão fraco,as coisas já não tem mais cores,todos os rostos me lembram você,
meus pensamentos estão todos em você.
Nada é capaz de mudar isso.
É tão dificil passar todos os dias sem poder te ver.
A rotina não é a mesma,tudo perdeu o brilho.
Promete voltar logo e preencher esse vazio ? Promete ?

Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário