segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma noite em claro.



Acho que deveriamos pensar mais nos nossos atos, acho que deveriamos brigar menos. Percebe o quanto isso me faz mal ? A gente sempre pensa, amanhã tudo vai se resolver. E se não houver amanhã ?
Eu tentei me desculpar com você, mais outra vez você deixou o orgulho vencer. Eu não quero que você venha me pedir desculpas,
eu apenas queria que você me abraçasse, e dissesse que vai ficar tudo bem. Eu queria uma mensagem sua agora, dizendo que me ama.
Eu não quero que você se culpe por nada, porque dessa vez, como das outras, eu sou a errada da história.
Já parou pra pensar o quanto eu to precisando de você agora ? Nada faz sentido quando a gente briga, já percebeu ?
Eu tenho vontade de gritar pelo seu nome, mais não irá adiantar nada. To com a sensação de abandono, falta algo, falta você.
Se eu tivesse uma segunda chance, você acha que eu erraria novamente ? Eu queria poder fechar os olhos e esquecer de tudo.
Eu sempre procuro um motivo, ou alguma razão, que me faça esquecer de você por um minuto. eu queria ir até você agora, te abraçar,
pedir desculpas, e dizer o quanto eu te amo. Eu lembro quando você dizia que eu era forte.
Forte só por fora. E por dentro ? nem se fala.
Eu me sinto em um buraco fundo sem você aqui, tento gritar, mais ninguem me ouve.
Eu não quero ser só mais uma na sua lista de decepções. Eu quero ser o unico motivo que te faz sorrir.
Eu não quero voltar a brigar todos os dias com você. Eu quero que você se lembre o quanto eu te amo, e que eu faria tudo por você.
Eu não quero que o orgulho vença mais uma vez. Não há nada que possa definir exatamente o meu sentimento.
Tudo o que eu preciso agora, é ouvir de você : eu te amo.

Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário