quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu Te amo




Eu queria abrir a porta sabendo que você está por perto, te acordar e sair correndo pra te beijar.
Sem motivo nenhum, apenas porque senti sua falta, senti falta do seu carinho.
Isso parece um sonho adolescente, eu não consigo dormir. Vamos fugir e nunca olhar pra trás. Por favor, me beije.
Me tire daqui. Estou sufocado. Nem toda a bebida que posso comprar com que ganho me faria não pensar no amor,
de como acredito em amor acima de todas as coisas. De como eu queria te amar e de como eu queria que você me amasse.
Eu quero fugir. Esquecer tudo, sem compromissos e responsabilidades.
Estar na estrada indo pra qualquer cidade desconhecida com os vidros abertos e o vento sibilando por nossos cabelos
e a música alta tomando conta de nossas mentes e de nossos corpos. Minha mão na sua. Me ame, não me deixe, me surpreenda.
Me ligue e me chame de “Meu amor”. Me decifre. Se apaixone loucamente como eu desejo. Chore. Ame. Como eu desejo fazer.
Eu quero ser seu primeiro grande amor, como você será o meu. Eu quero que dure, quero que seja real.
Eu já te conheço? Por favor, quem é você? Eu te amo.


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário