sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Procura-se uma solução desesperadamente




Quando lembro dos nossos momentos juntos me bate uma saudade, e se torna impossível controlar as lágrimas.
Mas você me deixou, e a unica coisa que eu tenho de ti são momentos velhos que insistem em embaçar minha memória.
Eu estou tentando te esquecer, eu sei que você já não me ama e nem se importa mais comigo, não tem porque eu continuar me iludindo.
Eu acordo pensando em ti e vou dormir da mesma forma, minha vida tem girado em torno de te amar, e isso é tão em vão.
Se soubesses o quanto tudo isso é difícil para mim faria o mínimo esforço pra tentar me consolar.
Saiba que eu não tenho mais tempo pra tentar te entender, estou lutando com todas as minhas forças
contra mim mesmo, eu vou apagar a saudade de você, chega de chorar, o amor que eu sinto é tudo que eu quero esquecer.


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário