quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pequena dulvida



Eu queria te procurar, saber o que aconteceu.
Porque você está tão ausente. Eu tento fugir dessa dor, mais como ?
Se tudo o que eu faço é querer saber de você, é querer pensar em você.
Talvez você tenha decidido se afastar.
E quanto a mim ? E quanto a nós ? Eu pensei em sumir, e não correr atraz da sua atenção.
Tantas pessoas te fizeram sofrer, e eu estou aqui para te abraçar, até a dor passar.
Toda vez que você se machuca, eu também me machuco.
Eu passo hora sofrendo por minutos de sua atenção,você me destrói aos poucos, você me faz mal.
Tudo o que eu queria era ser importante na sua vida. É dificil sonhar sozinho.
Se eu quiser desperdiçar minha vida para te fazer feliz, se eu quiser te guiar até o fim,
se eu estiver aqui para sempre, você me amará?


Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário