sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vamos lá




Eu nunca pensei que você se perderia.
A parte mais difícil foi cair novamente (você já teve o bastante?) Eu sou um tolo por assistir você partir,
e você está incomodado com a decisão que tomou? Quando nós caímos no chão lentamente, nós estamos sãos e salvos,
é tão simples ficar com medo, é tão simples quando você sabe quem você é. Eu te peguei mentindo para você mesmo,
agora tudo está sendo girando em volta (coisas que eu costumava amar).
Bem, eu sou um tolo por assistir mas nunca dizer.
Mas talvez nós estejamos errados..
Quando você saberá que você não pode se sentir amada? Eu acho que você caiu mais fundo do que você imaginava,
pois vamos fazer o seguinte,
me dê a mão que eu vou te puchar desse mundo que só te faz sofrer.
Lá fora tem uma chuva perfeita, daqueles que a gente se sente flutuar, vamos bem pro meio dela, abraçados,
sorrindo como se não existisse o ruim,
o mal, os problemas. O tempo vai passar, as coisas estão passando mais rapido a cada dia, e você não vê,
e você não crê que tudo que eu escrevo é pra te fazer sorrir um pouco mais nesse dia tão nublado.
que há muito tempo não hávia passado,por ele.



sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário