sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensando bem




As milhares de histórias que eu abarrotei dentro de meu bolso.
O que devo te contar hoje sob o céu noturno? Como sua cidade está perto, os sons desaparecem.
Após virar aquela esquina, eu estou quase lá. Porque você ri, eu rio também. Tudo vai ficar bem, não chore mais.
As memórias cintilantes, por mais brilhantes que sejam, elas se tornam tristes.
É por isso que eu irei pegar aquela estrela cadente e dá-la a você.
Tão perto para vê-la, e tão distante para tocá-la. 
As coisas importantes são sempre assim… As pequenas vanglórias e as desculpas deslavadas,
eu as amassei e as joguei no mar. Mesmo quando o azul se tornar vermelho,
não deixe esses pensamentos se transformarem em mentiras.
Não importa onde você está neste extenso mundo, eu a encontrarei.
Por favor, perdoe o mentiroso que sou, que conta esses contos de fadas para você.
Os raios da Lua que estão oscilando, as duas sombras se alinham.
Você sabia de tudo, e acenou com sua cabeça e riu para mim.
O que eu possivelmente posso fazer para uma pessoa como você?
Os pensamentos almejados, por mais brilhantes que sejam, eles se tornam tristes.
É por isso que eu irei pegar aquela estrela cadente e dá-la a você… Não importa onde você está neste extenso mundo
eu a encontrarei. Por favor, acredite neste eu que está na sua frente,
e juntos iremos saber os segredos e mistérios do amor.


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário