quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Profunda luz




Você vê aquela luz no fim do túnel? Ela não está falando de você.
Consegue ver o quanto eu andei pra chegar aqui inteiro, de pé? Com alguns arranhões e cicatrizes, mas isso são apenas detalhes.
O quanto eu chorei e sofri, mas ainda assim sorri.
Ainda assim consegui ser feliz em alguns momentos onde eu não tinha medo.
Onde eu não tinha medo onde chegar, nem a onde ir.
As vezes me sinto inseguro, mas não me impede de tentar. Eu não tenho mais medo, apenas insegurança.
A onde você quer chegar? Eu não sei pra onde ir. Mas continuo caminhando no meu caminho.
Desenhando os passos e tropeçando outrora. Mas ainda assim, de pé. Com mãos em minha volta para me fazer sentir melhor.
E sabe? Eu me sinto. Essa luz no fim do túnel só está apagando pra você, pra mim está cada vez mais forte e viva.
E eu vou encontrá-la. Ele não fala mais de você, ninguém fala mais de você. E nossa, isso me faz tão bem. Como é bom não ouvir falarem sobre ti.
Consegue ver ou pelo menos ter noção? Eu estou vendo.


sadraque....

Nenhum comentário:

Postar um comentário