quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Essência




Confesse que você sente uma tremedeira, ou até mesmo uma acelerada no coração quando me vê, ou quando a gente tem aquela conversa gostosa de horas e horas.
Não me perca, por favor, já estou exausto dessa vida que só me esmaga o coração, o amor esta passando cada vez mais longe de mim,
de você e a gente nem se quer percebi. Tem varias portas abertas nesse momento para mim, para você,
mas porque nenhum de nós nos moveu pra mudar alguma coisa? Pra quem esta de fora do assunto, tudo isso esta parecendo medo, insegurança ou algo do tipo.
Os meus olhos ainda têm o mesmo brilho da primeira vez que nos vimos, não posso falar o mesmo de você, pelo menos ainda não,
porque você é cheia de mistérios e segredos, dos quais nem você mesma sabe desvendar. Já falei pra metade dessa terra o meu desejo por você,
já nadei oceanos por ai, informando o tamanho da minha esperança de ter você algum dia, e você? O que pensa? O que acha disso tudo?
Ou nós somos dois idiotas que não gostam de acaso, ou somos auto-suficientes eternos.
Mas me fale uma coisa, será que vai ser sempre assim? Até quando você vai manter o meu e seu coração restringido?
Já te chamei varias vezes pra caminhar, de mãos dadas, atadas melhor dizendo, mas ainda não ouvi nenhum suspiro seu de pelo menos um “sim”.
Tudo bem, é como eu te falei, prefiro ter você eternamente do jeito que esta, do que saciar a minha sede e te perder pra sempre.

Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário