quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não se explica




Ando pensativo, pensativo até demais. Minha cabeça voa, e eu nem vejo. Meus movimentos de rotina chegam a ser automáticos.
Não sei o que há. Nós, não não… Eu. Isso, eu penso que sempre há uma hora certa.
Digo, não totamente na prática. Mas existem coisas importantes que pra mim existe um valor significativo sim.
Não penso que isso pode ser assim, só por vontade. Confesso que vontade não me falta, nem um pouco.
Mas e se eu me machucar depois? Coisa que provavelmente vai acontecer. E como eu fico? Peso na consciência? Acho que não.
Achar que foi a maior merda que eu já fiz? Talvez sim. Com a pessoa errada? Talvez sim. Sofrendo, me iludindo…? Talvez sim.
Isso não importa pra você? Parece que não. Mas pra mim importa. Gostar de alguém é fácil, mas é complicado.
Lidar com a pessoa é pior ainda, ainda mais quando a conhece o bastante pra poder achar que não deve. É… dificil.
Mas talvez, pior do que está não fica, né? Acho que ainda tenho muita coisa pra pensar, mais do que eu já ando pensando.
No final sou sempre eu que vou sofrer…

sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário