terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Querer




Me vejo tão feliz diante desse espelho quando articulo meu futuro.
Quando penso no que estarei fazendo daqui a alguns anos, ou com quem eu gostaria de estar.
O espelho é talvez um reflexo vivo dos teus sonhos. Tudo o que você deseja.
Reflexo também das tuas mentiras, todas as tuas inverdades ditas – ou não ditas – para quem não precisa ouvir, ou sentir a dor.
Mas você não pode sofrer sozinho, não é? Se eu for, alguém irei de levar. Não precisava ser assim, mesmo. Podia tudo ser mais fácil, tão prático.
O problema é “querer”. Querer é tão forte, tão pesado, que cansa. Querer é muita coisa. E na maioria das vezes querer significa mudar.
E mudar também é muita coisa. “Querer” e “mudar”. Um dia vais aprender que vai ter que deixar a maldita preguiça de lado pra poder querer.
Querer muita coisa. Querer é bom. Depois que passar desse passo, a outra parte vai ser “fazer”.
Mas isso já é assunto pra outra história… Outra pergunta. Agora sobre o futuro. O que você quer pra você? Eu sei o que eu quero. Uma delas é você.

Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário