quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Realidade




Olá mais uma vez, insônia!
Lado direito, esquerdo, novamente direito, de barriga pra cima, barriga pra baixo, perna encostada na parede,
perna esticada, braços sobre o rosto, braços por baixo do rosto….
É assim, horas e horas na cama. E isso é apenas a manifestação física.
Já na área psicologica não é tão diferente não. Mesma bagunça, mesmo caos.
Mil pensamentos rodeados pelo mesmo tema.
3 cenas diferentes, alternando suas vezes a cada 15 min.
Monólogos que nunca existiram. Ou melhor, POSSIVEIS monologos no futuro, cenas criadas originalmente por mim,
com falas escolhidas a dedo. Chega a hora de entrar em cena o choro,
provocado por uma das minhas cenas imaginárias-masoquistas.
Esse sou eu tentando me convencer durante horas na minha cama de que a minha realidade NÃO É TÃO RUIM! (…)


sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário