sábado, 25 de dezembro de 2010

Abrir os olhos




Oi, cheguei. Tava com tanta saudade, não sabe o quanto. Pra começar eu passei o dia todo pensando em você,
lembrando das nossas conversas, historias, sorrisos e dores no estomago que temos de tanto ri.
Quase quebro o nariz em um poste, escutando uma musica que lembra a gente, e pensando como vai ser hoje.
Ando sorrindo pra tudo que tem vida, e flutuando a cada quadra andada.
O vento parece me levar de vez em quando, o respingo da manha e a neblina da noite, me trás ótimas lembranças.
A paz, o sossego, aquele abraço forte na entrada e na saída é o que me fazem caminhar.
Queria eu te chamar para um jantar sair por ai, mas eu estaria com os meus pés na frente dos passos, não é bom.
Eu gosto de te descobrir, você é uma pessoa que todos os dias, têm algo novo a se descobrir.
Senta aqui, vamos conversar nesse chão frio, me fala sobre o teu dia, e me hipnotiza com as coisas loucas que você passa ou passou.
Conta-me dos teus porres, me conta das tuas loucuras, e das coisas que jamais faria que eu conto sobre as minhas loucuras em fins de namoro,
e sobre as coisas que jamais fiz, mas tenho muita vontade. Segredos.
Acho que uma das partes melhores da noite é aquela mulher que sempre vai vender aqueles suspiros e petas,
pra empanzinar a nossa barriga de vermes, e do jeito que ele fala e nos empurra um monte de produtos.
Rimos por horas se for possível. O melhor é que o tempo se passa numa velocidade incrível,
quando a gente menos espera é hora de ir. Não dá pra entender. Eu não gosto de ir embora sabe, mas quando eu vou,
às vezes sinto que você fica me olhando, às vezes acho que você nem liga.
Às vezes acho que eu sou tão sem certeza das coisas que acabo as deixando as certezas plenas passarem diante dos meus olhos.
Acordar é uma solução.
para cada coisa que passamos em nossa vida é um motivo de experiencia furuta


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário