sábado, 8 de janeiro de 2011

Coração




É coração contigo não se brinca,ontem mesmo eu pensava que iria morre.
você hávia mim deixado estabilizado no chão,pensava eu que não iria mais mim levantar,
parecia que aquela dor insuportavél não teria um fim.
sabe oque é coração,é porque temos mania de querer colocar amores onde não se dar,
onde não vai se possibilitar o "FELIZ" que tantos desejamos,que queremos para nossas vida.
queremos colocar,coisas da cabeça no coração,ai sabe oque acontese a impossibilidade de ser-mos felizes,
ou qualquer outra coisas que queremos.
lembro-me como foi ruin na quela noite..é coração voçê me imobilizou,me deixou revuneravel a qualquer ação
mal sabia eu que iria ficar extenso,a esse tipo de coisa que nós feri por dentro,e pensando bem,não é só com você não coração
a saudade também nós machuca bastante ela nós corroe por dentro nós deixa remuneravél,a qualquer passado inesistente,inesquecivel...
coração,só tenho uma coisa há te pedir..deixe-me navegar nesse meu barco da vida que já passou por tantas e tantas tempestade
mais nunca parou..


Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário