quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ninguém sabe de mim




E você consegue tentar lutar contra tudo isso que você quer, mas eu não estarei lá quando você estiver totalmente sozinha.
E essa nova estação traz consigo sinais de esperança, e você pode me deixar esperando no telefone? Talvez sim. E eu sei que há
algum lugar que eu posso ir onde ninguém saiba meu nome, onde não saiba nada de mim. E é incrivél, eu continuo lembrando o som da sua voz,
embora todo o seu silêncio continue chamando tão claramente. Você acha que eu ligaria apenas para escutar seu suspiro?
Admito, eu ligaria, ligaria varias e varias vezes. Você sempre soube que apenas um mundo secaria todas as minhas lágrimas gastas com você.
Mas sabe o que me conforta? É saber que há algum lugar que eu posso ir onde ninguém saiba meu nome, onde ninguem saiba nada de mim.


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário