terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um sinal




Eu sempre acho que um dia o desejo do nosso coração se realiza, mesmo que esteja no final de suas forças.
Acredito. Mal sabe você que eu nunca deixo você ir, descolar-se do meu pensamento, ou até mesmo fugir para outros braços.
Eu tenho medo que um dia isso aconteça principalmente te ver em outros braços, onde eu não vou poder mais fazer nada,
nenhum movimento pra mudar o acontecido. Mesmo sem querer eu ainda ando te deixando sinais, de todas as formas possíveis e impossíveis,
e eu sei bem que você percebe todas, afinal, você é uma ótima observadora, é um tipo de garota que viva ativa para todos os movimentos.
Eu daria tudo pra ver a expressão do seu rosto quando eu te mando aquelas mensagens, eu daria tudo pra saber o que você pensa sobre isso,
o verdadeiro pensamento não aquele que sempre me corta da historia, como se eu fosse apenas uma coisa supérflua.
Eu ainda mesmo que já sem forças para caminhar, ainda nos vejo caminhando por ae, como se tudo fosse eterno,
dando aquele sorriso que não temos mais, perdemos por ae, no meio desse monte de linhas que nós mesmos traçamos no percorrer da vida,
linhas tortas, linhas curvadas, linhas quase apagadas, linhas imaginarias.
Nós sabemos muito bem que precisamos daquele sorriso do amor, aquele sorriso que só se dá quando estamos apaixonados ou amando alguém.
Eu tenho dado nesses dias passados umas grandes topadas, desastrosas diria eu.
Feri pessoas, sujei um pouco da minha imagem, e queimei literalmente o meu filme com algumas pessoas.
E é a e que começa a minha preocupação, o que você deve esta pensando de mim?
O que você acha que um tipo de pessoa como eu é? Eu sinceramente estou em meio a um tiroteio onde a cabeça prêmio é a minha,
e a única solução é esperar no que vai dar.


Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário