terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem.




As vezes sinto uma dor quando percebi que você tinha mudado,ao mim pegar pensando fico perguntando-me o por que,não há mais por que mudar,quando aquela chuva tensa vem ao mim molhar choro sem que ninguém perceba,e falando nisso eu tenho até um segredo seu,e eles estão guardados bem dentro dos meus pulmões.e sei muitas coisas que você não sabe fico em “silêncio”  Eu posso parecer feliz, mas honestamente querida, a única forma de eu realmente sorrir é quando tenho aquelas pequenas  conversa diárias,que são quando trocamos aquelas idéias,e quando você fala pra mim como foi o seu dia,como você estar,ou até mesmo quando falo de mim para você esses são os momentos que mim tornam felizes. Mas apesar de eu ainda não está acreditando naquele momento tão surreal, eu queria dar a mão á ela e correr aquele caminho lindo que tínhamos pela frente, sem jamais olhar pra trás.

Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário