quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011





Naquela noite vinha percebendo o quanto tava lutando para conquista-la.
Vinha sendo uma coisa boa e ao mesmo tempo meio trabalhosa
Existe um lugar no mundo, onde eu sempre encontro meu equilíbrio, meu ponto de paz.
isso é inevitável estimulado a mim.
Quando eu estou lá é como se não houvesse problemas e tristezas na vida. Sentado de baixo de uma arvore frente a frente com a saudade eu penso em tudo que está acontecendo na minha vida, e em formas de solucionar esses problemas porque sempre que alguém está sentado lá, é porque quer ficar sozinho e pensar, e todos respeitam isso.
Eu pensei, pensei em tudo que está acontecendo, admito que por uma momento fiquei muito triste, porque nem mesmo a felicidade conseguiu me ajudar a solucionar minha vida, sempre que pensava em um jeito, e achava que poderia funcionar, vinham mais outras três complicações que impediam que eu fizesse aquilo, foi muito complicado, confesso que fiquei a maior parte do meu tempo sentado de baixo daquela arvore mas nada consegui resolver. 
No dia seguinte sentado no mesmo local mim de parei com a antiga solidão ela veio mim falar da felicidade que eu devia agara-la sem deixar escapar,e que ela trazia algo de muito bom para mim.ao menos esperar via a felicidade vindo em minha direção,falei bem baixo felicidade vamos navegar no meu barco da vida que já passou por tantas situação e nunca parou de navegar!

Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário