quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos




Mais uma noite fria de inverno, mais uma noite desejando que você estivesse aqui. Celular na mão, quarto escuro. É assim todas as noites a sua espera. Todas as noites desejando que você estivesse aqui me envolvendo em seus braços para espantar o frio, ou até mesmo entrelaçando nossos dedos como sempre fazemos quando estamos juntos. Lutarei contra tudo, com todas as forças pra te ter aqui. Eu quero poder passar noites na rede da varanda com você vendo estrelas, ou até mesmo contando histórias da nossa infancia. Eu quero poder te ligar na madrugada só pra dizer que te amo, mandar sms no meio na aula de quimica dizendo que estou com saudades. Eu não quero apenas sonhar,eu quero poder realiza-los. Quero te puxar e te beijar, quero olhar nos teus olhos e dizer que você é tudo o que eu sonhei. Eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que precisa de mim, assim como eu preciso de você. Quero construir um ‘pra sempre’ com você. Eu quero ser a pessoa que vai te fazer feliz. Eu quero que você venha comigo,vamos fugir,vamos contruir nosso futuro, sem medo do amanhã. Vamos ser felizes sem regras, sem limites. Vamos ver as estrelas na praia nas noites quentes,vamos fazer uma fogueira em um lugar lindo, nas noites frias. Eu pegarei um violão, e cantarei pra você a mais linda canção de amor. Vamos alugar filmes de comédia,e assistir abraçados no sofá da sala. Vamos ser felizes juntos ?


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário