segunda-feira, 25 de abril de 2011




Eu presto atenção em cada detalhe seu, em cada gesto, em cada movimento, cada passo.
Mesmo estando longe, eu gosto de te sentir perto. Não consigo dormir sem aquela sua sms de “Boa noite meu amor”,
e ao acordar, vou correndo pegar o celular, só para poder te mandar uma sms de “Bom dia vida”, e deixar o assunto fluir ao longo do dia.
Você fazendo suas provocações, e eu resistindo a elas.
Por que eu sei que quando formos nos ver novamente, você vai correr para os meus braços, eu vou te abraçar, e dizer que senti a sua falta.
Você vai roubar um beijo, e vamos ficar rindo feito bobos enquanto contamos como foi a nossa semana.
Eu sei que quando chegar a hora de ir embora, você vai olhar pra mim e dizer “Odeio quando chega a hora de você ir.”
Eu vou sorrir sem jeito e te dar um beijo, e irei embora.
Minutos depois te mandarei outra sms te provocando.
E assim vai indo, ás vezes brigando e minutos depois mandando sms pedindo desculpas, você dizendo que me ama, e eu dizendo que te amo mais ..
Não importa o que acham de nós, o que digam, os boatos que estão rolando.
Tanto faz … Só eu e você sabemos o que acontece entre nós. Cada momento nosso se torna inesquecivel. A
quela rotina pacata, de não nos vermos dias de semana, O final de semana se torna incrivel por ser ao seu lado,
tanto faz se é um dia de sol ou chuva. Se for um dia no parque ou um dia assistindo filme no sofá de casa.
Tanto faz, ele se torna inesquecivel e incomparavel pelo simples fato de você estar ali.


Sadraque...

2 comentários: