sexta-feira, 22 de abril de 2011




Duas noites em claro, duas noites vagando por um lugar escuro, com lágrimas nos olhos, com ódio, frustração, dor …
Estou vivendo uma onda de desiluções. Nada do que eu faça, pode mudar isso, nada do que eu faça parece certo.
As pessoas nunca verão as qualidades, e sim os defeitos. Nada do que eu faça pra você importa, nada do que eu sinto importa…
Tudo bem, eu não ligo muito pra isso, mais eu ligo para o que você sente, para o que você pensa.
Se te machuca, me machuca também, se te faz chorar, me faz chorar também …
Noites vazias e frias como minha alma,minha mente anda tão confusa,e eu não culpo você por isso,
me culpo por sentir o que sinto, por dar tanta importancia, a coisas que não deveria, por entrar em confusões,
para tentar sair dessa desilução, por achar que o mundo vai acabar, e que eu não poderei mais ver seu lindo rosto.
Me culpo por existir o que sinto, me culpo por ser quem sou .. Eu não quero que você sofra, ou chore.
Deixa que eu faço isso por nós, já estou me acostumando com a dor. Não se sinta uma pessoa terrivel, não pense que você só faz o mal.
Sinta-se como a pessoa que me fez feliz, sinta-se como uma pessoa especial, porque é o que você é ..
Não chore, ou sofra, eu não estarei tão perto, para poder te proteger, para poder te abraçar, até toda a sua dor passar.
Será o ultimo abraço, será um “adeus” ou um “até logo” Talvez seja por muito tempo, talvez não …
Eu não quero fazer as pessoas sofrerem, eu quero dar motivos, e razões para seguir em frente com sorriso no rosto,
e mostrar que a minha presença não é tão importante como muitos pensam …
Eu não vou te culpar pelos meus erros, e eu tentarei esquecer tudo de errado o que aconteceu, todas as lágrimas, todas as noites em claro,
todas as brigas e discussões… Quero guardar apenas as coisas boas, os abraços, os sorrisos, os risos, os momentos, os olhares ..
E o tempo não vai conseguir apagar tudo . Então lembraremos do Adeus, e quem sabe assim, percebemos o quão importante somos para os outros.
O meu maior desafio,é ficar longe de você . E se eu não conseguir ? Posso me sentir como um fracaçado ?
Ou posso dizer que dependo de ti, e que isso não é um ato de fracasso ? ..
Bom, eu não sei ao certo, talvez eu nem queira saber,talvez o tempo me mostre isso.
Enquanto isso, continuarei vagando pelas noites vazias,com pensamentos confusos, e cena do passado em mente.
E se realmente isso importar pra você. Talvez você me impeça de cometer essa “burrada” …


Sadraque...

Um comentário: