quarta-feira, 13 de abril de 2011




Sinto falta da sua voz dizendo que me ama, do seu cheiro, das suas risadas, dos seus suspiros, dos seus medos,das nossas conversas, olhares,eu sinto sua falta. Sinto falta de seus braços me envolvendo nas noites frias, das suas palavras carinhosas,dos nossos planos, dos nossos beijos e abraços. Dói lembrar de tudo, e saber que você não está mais aqui. Mesmo que a sua ausencia não seja permanente. É Dificil ter que te imaginar longe de mim,passar noites em claro me perguntando se você está sonhando comigo. Meu coração se sente quebrado sem você por perto, meu estomago não sente borboletas, minhas mãos não soam,minhas pernas não tremem, e porque ? Pelo simples fato de você não estar por perto. Eu não consigo controlar essa vontade louca de te ter perto de mim a todo momento, de pensar em você a cada milésimo. e agora eu me pergunto. Cadê você ? Nada está bem sem você aqui,falta paz,falta motivos pra sorrir, falta ar pra respirar,falta você. É tudo tão confuso pra mim quando você não está por perto,é inevitavel não pensar em você. Depois de tanto tempo, você me fez sentir de novo, o que eu já não sentia mais.


Sadraque...

Um comentário: