quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desejo




Eu desejo tanta coisa nesse momento. Eu desejo um abraço, um beijo, uma palavra, ou até mesmo um olhar, que possa dizer muita mais do que palavras.
Eu desejo que você estivesse aqui, que estivesse me fazendo rir,eu desejaria ver o seu sorriso torto, quando você está com vergonha,
eu desejo poder ver agora,seu olhos fixos nos meus, eu desejo uma noite cheia de estrelas… Eu não quero apenas sonhos, eu não quero apenas planos,
em meios a tantas mentiras. Eu quero você, eu quero o nosso pra sempre, eu quero tornar realidade todos os nossos planos, sem medo do futuro,
sem medo do amanhã,sem medo do que as pessoas vão pensar.
Eu gostaria que você estivesse aqui agora e que seus olhos estivessem fixos nos meus.
Eu desejo poder ouvir tua voz antes de dormir, eu desejo ter um beijo seu de boa noite, eu desejo tanta coisa. Mais e você ? Deseja alguma coisa ? 
Desejos são desejos, que as vezes se tornam realidade …


Sadraque...

7 comentários:

  1. Deseja alguma coisa ?
    Desejos são desejos, que as vezes se tornam realidade …
    se tomar alguma atitude , pode ser que sim , não basta somente desejar ^^

    ResponderExcluir
  2. desejo é um prazer irrelevante,que sempre temos que ter para sabermos. Ta muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Deseeejo meu amor perto de mim. uashuahs! (:

    ResponderExcluir