quinta-feira, 28 de abril de 2011




Eu tento encontrar alguma explicação para o que estou sentindo,eu tento encontrar palavras que possam expressar os meus pensamentos.
E eu me pergunto .. Você consegue amar tanto alguem, como eu amo você ? Dias e noites, tardes e madrugadas, fazendo planos para nos.
Você acha que tudo poderá se realizar ? As vezes é estranho, o jeito como você me domina, o jeito como me ganha facil ..
Você não precisa fazer nada, não precisa falar nada. Porque de alguma forma, eu continuo me apaixonando mais e mais por você.
Você acha que poderemos ter um futuro ? E se não tivermos ? Vamos contruir, assim como o pra sempre ? Só de te imaginar, eu já consigo sentir o teu perfume.
Você chamaria isso de paixão ? Porque eu chamaria de amor ..


Sadraque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário