segunda-feira, 14 de março de 2011

Você





É na noite passada,aquela chuva e as longas conversa que temos mim fez perceber que algo crescia dentro de nos,algo que nos deixa paralisado há um só único pensamento o pensamento que mais almejamos o da nossa FELICIDADE e é nesse sonho surreal que tudo se torna real e o que era superficial se torna essencial, e nessa dança que a vida toca pra gente bailar noites e noites que eu me entrego totalmente a você.
Logo o sono veio, e a vontade de sonhar mais uma vez veio de encontro a nós, e com o peso das pálpebras sobre os olhos cansados, nós dormimos, um sobre o outro, e naquele sono gostoso um sorriso de felicidade surgiu no canto da boca, e tudo que estava em nossa volta se tornou luz e variadas cores surgiram nas paredes.


Sadraque..

13 comentários:

  1. àaa tá lindo , amei *---*
    PS ; H'G !

    ResponderExcluir
  2. é verdade , a Felicidade esta nas coisas mais simples , e é nas coisas mais simples que se encontra o amor ^^

    ResponderExcluir
  3. muuito lindo.
    ameei. '-'

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente PERFEEITOOO . *--*
    Ameii ' . ♥

    ResponderExcluir
  5. ' aaabalou,choorei quando li *-*
    sadraki amor teamo sz .

    ResponderExcluir
  6. - qe lindooo :) vs réalmente esta paichõnadu <3 , mtu lindo mermu amooor *-* parabéns :>

    ResponderExcluir
  7. *---* eu tbm axei lindo ^^ minha cara essas coisas quando eu to apaixonado ^^'

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo, voce estar de parabéns amor!

    ResponderExcluir
  9. muitoo lindo sadraqueee você e de mais!
    parabéns

    ResponderExcluir