sexta-feira, 4 de março de 2011

Paz

Se eu saísse correndo desesperadamente por ai, talvez o meu coração pudesse acelerar por um motivo obvio e concreto ao ponto de sair da caixa torácica.
Mas ele tinha outro motivo. Você por algum motivo me tira o chão, por mais que eu não queira e tente mudar o quadro do meu estado de sentimentos conturbados,
não dá. A tua presença me tranqüiliza, traz um tipo de paz que não encontrava há tanto tempo, e nem é preciso te tocar, rolar por ai ou algo do tipo,
ela vem natural. Jamais pensei ficar assim, desnorteado com uma coisa tão supérflua aos olhos de qualquer um que esta fora da situação.
Estranho. No começo de tudo eu pensei que fosse uma confusão, um emaranhado de sentimentos destruídos pela vida,
e eu tinha apenas uma carência sufocada pela poeira do caminho que eu vinha trilhando.
Mas com o passar dos dias eu vi que era mais verdadeiro do que eu pensava, senti medo.
Eu ando me surpreendendo com a minha paciência, com a minha loucura que eu tinha de ficar se agarrando com uma e com outras pelas esquinas da vida,
não quero isso pra mim. Minha imagem foi denegrida, foi trincada de cima a baixo por essa minha sede de ter o que não podia ter,
e ter o que os meus olhos almejavam e não o meu coração. Hoje eu quero realizar o desejo apenas do meu coração,
pois só assim eu vou ter a paz que eu tanto procurei e nunca encontrei. Você.


Sadraque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário