terça-feira, 8 de março de 2011

Eu mais você




As 22:30 ela vai dormir, mas nao consegue. ElE nao sai do pensamento.
Parece que de alguma forma ele está com ela.Tá ali.Sentado ao lado da sua cama.Ela o vê.Ele abre um sorriso cauteloso na sua face delicada.
O dia nao tinha sido facil para ela, mas com ele,naquela hora,ao seu lado,toda a dor que cercava o seu peito, simplemente desaparece.
Ela o convida para a rua, sentar naquela calçada que viu tanta gente sair e entrar naquela casa.
Tinha esquecido, ela usava um vestido delicado de renda branco, e ele, ao certo nao lembro o que ele vestia.
Ela o conta sobre a sua vida, sobre as suas angústias, seus medos, as suas decepções.
Ele nao fala, somente a observa discretamente.
Quando enfim ela se acalma, ele a convida para deitar no seu peito e aparar suas lágrimas.
Ela esperava por aquele momento ha muito tempo.
Somente eu e ela sabemos o que ela sente por ele.
É.Um dia ela me disse:
"Se eu dissesse que ele é um anjo seria mera coincidencia.
Um anjo? Acredito que nao. Ele nao seria nada de sobrenatural. Ele simplesmente é humano, com seus defeitos e virtudes.
Quase perfeito.
Eu sinto ele comigo, acredito que consigo ouvi-lo e senti-lo, apesar de nao vê-lo.
Nao consigo explicar o que ele me faz ao certo. Me traz alegria, felicidade, segurança, esperança.
Acho que é isso que ele significa. Uma mistura de sentimentos e impressoes.
Não consigo desvendá-lo. Porque ele chama tanta atençao? Porque nao consigo esquece-lo? Talvez porque ele seja diferente de todos os quais eu me apaixonei.
Ele me prende, me cega, me traz luz, me traz vida, nao consigo falar para ele o que sinto, estranho isso porque nunca tive dificuldade de falar para as pessoas o que eu sinto ou penso sobre elas.
Acho que tenho medo. É tenho medo de machuca-lo com a minha vida fora do comum, e de principalmente de me machucar "embarcando nessa aventura".
Medo do que pode vir pela frente. Queria nao pensar nisso, mas é inevitavel.
Sou tão dona do meu mundo, controlo, organizo, tão sem tempro pra nada.
Talvez seja culpa do destino, ele brinca comigo e ao mesmo tempo me destrói.
Todas as noites, converso com ele, isso se tornou tão cotidiano como dormir para mim. Quando enfim desligo a ligaçao, sinto um aperto no coração.
Vontade de estar ao seu lado, de abraça-lo de senti-lo.
As vezes me pego imaginando se tudo fosse diferente. Se eu podesse vê-lo quase todos os dias, o que nós falariamos um para o outro. Talvez assim tiraria as minhas duvidas,poderia analisá-lo.
Nada escaparia dos meus olhos curiosos e atentos. Ah, e num ultimo momento abraçaria ele e falaria, fitando os seus olhos fixamente:
- Você chegou, te reconheci já havia estado alí.Você é minha certeza,logo te gostei, beijei a sua face, até sentirmos o amor mais puro e perfeito.Desejei parar o tempo
os segundos corriam de mim quase que te levando embora e eu vivi-os como se durassem  minutos, dias, horas...sempre
Sempre?
Pra mim SEMPRE é tudo aquilo que agora se faz ETERNO!
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe para que eu possa te ver de novo.eu amo você.
Naquele momento, ela nao o vê mais, se sente triste, mas volta novamente para o lugar onde se sente mais segura.

Dedicado: Sadraque..

Gerciane...

Um comentário:

  1. - o amor faz agnt ver a pessoa amada, aonde quer que vá, mais isso é sempre um conforto para o coração .http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir