terça-feira, 22 de março de 2011

Descansar




Opa! meu amor sente aqui comigo, vamos conversar fale mais um pouco de você como foi o seu dia antes de ontem ? ontem ? hoje ? fala mais sobre você preciso mim interligar mais a você é tão bom quando conversamos você sabe aqueles cheiros,carinhos,beijo que nos deixa até sem ar pra respirar isso tudo  entre uma conversa nossa. O que você quer beber ? refrigerante um suco ? nada de bebida com álcool porque eu não quero vê você falando de todos os teus segredos pra mim isso ficaria uma coisa sem gosto,porque são esses teus mistério que mim impressiona mim deixa com mais ansiedade de te descobrir e tê-la ao meu lado. É falando nisso é difícil sobreviver numa vida onde o amor é denegrido e sujo, onde passos e palavras são todos em vão. Admito que no momento essa imensidão que é você, se tornou o meu ponto de paz, se tornou o meu lugar secreto, onde guardo das alegrias ás magoas, das dificuldades as soluções esplanadas. Queria eu mais luz nesse teu farol, que é pro caso de eu me perder em você, como sempre faço. Correr nessas tuas curvas é complicado, mas prazeroso. Então deixa eu descansar nesse final de dia, essa minha mente pesada de tantos pensamentos soltos, e esse meu coração tão ralado de ser arrastado por essas pistas indesejáveis.

Posso te pedir uma coisa ? antes de mais nada mim da um beijo ?


Sadraque...

5 comentários: