sexta-feira, 11 de março de 2011

A melhor Opção




Ontem exatamente as 00:50 o sono bateu e com ele veio uma duvida,mais uma duvida que poderia mudar a minha vida,sentado em frente ao meu computador já quase dormindo em cima das teclas,em um único estante um voz baixa mim dizia que não tinha porque eu ter duvida,e que a felicidade já avia batido em minha porta e que algo muito bom estava pra acontecer! De todas as coisas que já passei por essa vida essa foi a mais impactante, Passando-se alguns segundos fui percebendo que aquela voz estava certa e que eu não tinha porque ter duvida. pensando bem a felicidade bateu sim em minha porta e vou aceita-la de todo coração,e só mais uma coisinha eu não tenho mais duvida tenho certeza que você é a pessoa certa e foi você que trousse essa felicidade até mim..


Sadraque...

11 comentários:

  1. Isso nao seria o acaso Mais sim o imprevisivel!
    Niguem nunca pode e nem poderar Prever o Futuro corretamente!'
    Mais se tem uma coisa que eu acredito que Acontecerá será a descoberta da falicidade!'
    Por que o caminho para a felicidade sempre esta na frente do Caminho da vida!'
    Mais muitas pessoas nao conseguem enxergar esse maravilhoso caminho, e opitam muitas vezes pelo caminho da infelicidade, caminho da angustia!'
    Mais na verdade essas pessoas sao cegas!'
    Por que elas nunca conseguirão enxergar que o começo do caminho Para a felicidade esta bem ali na sua propria frente abraçando nao so vc mais como seus amigos familiares e ate desconhecidos que poderão no futuro transmitirem a felicidade para voce como um de seus amigo!'
    Bom e so isso!'-'
    Parabéns ae sadraque o blog ta show de bola!'
    felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Cara fico feliz pelo seu senço de completude.e se expressou de uma forma correta! abraços..

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeei *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  4. - ameeei, tão lindo e romântico . *-*

    ResponderExcluir
  5. adoreei, muito intenso seu romântismo!
    ><

    ResponderExcluir