terça-feira, 22 de março de 2011

Descansar




Opa! meu amor sente aqui comigo, vamos conversar fale mais um pouco de você como foi o seu dia antes de ontem ? ontem ? hoje ? fala mais sobre você preciso mim interligar mais a você é tão bom quando conversamos você sabe aqueles cheiros,carinhos,beijo que nos deixa até sem ar pra respirar isso tudo  entre uma conversa nossa. O que você quer beber ? refrigerante um suco ? nada de bebida com álcool porque eu não quero vê você falando de todos os teus segredos pra mim isso ficaria uma coisa sem gosto,porque são esses teus mistério que mim impressiona mim deixa com mais ansiedade de te descobrir e tê-la ao meu lado. É falando nisso é difícil sobreviver numa vida onde o amor é denegrido e sujo, onde passos e palavras são todos em vão. Admito que no momento essa imensidão que é você, se tornou o meu ponto de paz, se tornou o meu lugar secreto, onde guardo das alegrias ás magoas, das dificuldades as soluções esplanadas. Queria eu mais luz nesse teu farol, que é pro caso de eu me perder em você, como sempre faço. Correr nessas tuas curvas é complicado, mas prazeroso. Então deixa eu descansar nesse final de dia, essa minha mente pesada de tantos pensamentos soltos, e esse meu coração tão ralado de ser arrastado por essas pistas indesejáveis.

Posso te pedir uma coisa ? antes de mais nada mim da um beijo ?


Sadraque...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Você





É na noite passada,aquela chuva e as longas conversa que temos mim fez perceber que algo crescia dentro de nos,algo que nos deixa paralisado há um só único pensamento o pensamento que mais almejamos o da nossa FELICIDADE e é nesse sonho surreal que tudo se torna real e o que era superficial se torna essencial, e nessa dança que a vida toca pra gente bailar noites e noites que eu me entrego totalmente a você.
Logo o sono veio, e a vontade de sonhar mais uma vez veio de encontro a nós, e com o peso das pálpebras sobre os olhos cansados, nós dormimos, um sobre o outro, e naquele sono gostoso um sorriso de felicidade surgiu no canto da boca, e tudo que estava em nossa volta se tornou luz e variadas cores surgiram nas paredes.


Sadraque..

sexta-feira, 11 de março de 2011

A melhor Opção




Ontem exatamente as 00:50 o sono bateu e com ele veio uma duvida,mais uma duvida que poderia mudar a minha vida,sentado em frente ao meu computador já quase dormindo em cima das teclas,em um único estante um voz baixa mim dizia que não tinha porque eu ter duvida,e que a felicidade já avia batido em minha porta e que algo muito bom estava pra acontecer! De todas as coisas que já passei por essa vida essa foi a mais impactante, Passando-se alguns segundos fui percebendo que aquela voz estava certa e que eu não tinha porque ter duvida. pensando bem a felicidade bateu sim em minha porta e vou aceita-la de todo coração,e só mais uma coisinha eu não tenho mais duvida tenho certeza que você é a pessoa certa e foi você que trousse essa felicidade até mim..


Sadraque...

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu mais você




As 22:30 ela vai dormir, mas nao consegue. ElE nao sai do pensamento.
Parece que de alguma forma ele está com ela.Tá ali.Sentado ao lado da sua cama.Ela o vê.Ele abre um sorriso cauteloso na sua face delicada.
O dia nao tinha sido facil para ela, mas com ele,naquela hora,ao seu lado,toda a dor que cercava o seu peito, simplemente desaparece.
Ela o convida para a rua, sentar naquela calçada que viu tanta gente sair e entrar naquela casa.
Tinha esquecido, ela usava um vestido delicado de renda branco, e ele, ao certo nao lembro o que ele vestia.
Ela o conta sobre a sua vida, sobre as suas angústias, seus medos, as suas decepções.
Ele nao fala, somente a observa discretamente.
Quando enfim ela se acalma, ele a convida para deitar no seu peito e aparar suas lágrimas.
Ela esperava por aquele momento ha muito tempo.
Somente eu e ela sabemos o que ela sente por ele.
É.Um dia ela me disse:
"Se eu dissesse que ele é um anjo seria mera coincidencia.
Um anjo? Acredito que nao. Ele nao seria nada de sobrenatural. Ele simplesmente é humano, com seus defeitos e virtudes.
Quase perfeito.
Eu sinto ele comigo, acredito que consigo ouvi-lo e senti-lo, apesar de nao vê-lo.
Nao consigo explicar o que ele me faz ao certo. Me traz alegria, felicidade, segurança, esperança.
Acho que é isso que ele significa. Uma mistura de sentimentos e impressoes.
Não consigo desvendá-lo. Porque ele chama tanta atençao? Porque nao consigo esquece-lo? Talvez porque ele seja diferente de todos os quais eu me apaixonei.
Ele me prende, me cega, me traz luz, me traz vida, nao consigo falar para ele o que sinto, estranho isso porque nunca tive dificuldade de falar para as pessoas o que eu sinto ou penso sobre elas.
Acho que tenho medo. É tenho medo de machuca-lo com a minha vida fora do comum, e de principalmente de me machucar "embarcando nessa aventura".
Medo do que pode vir pela frente. Queria nao pensar nisso, mas é inevitavel.
Sou tão dona do meu mundo, controlo, organizo, tão sem tempro pra nada.
Talvez seja culpa do destino, ele brinca comigo e ao mesmo tempo me destrói.
Todas as noites, converso com ele, isso se tornou tão cotidiano como dormir para mim. Quando enfim desligo a ligaçao, sinto um aperto no coração.
Vontade de estar ao seu lado, de abraça-lo de senti-lo.
As vezes me pego imaginando se tudo fosse diferente. Se eu podesse vê-lo quase todos os dias, o que nós falariamos um para o outro. Talvez assim tiraria as minhas duvidas,poderia analisá-lo.
Nada escaparia dos meus olhos curiosos e atentos. Ah, e num ultimo momento abraçaria ele e falaria, fitando os seus olhos fixamente:
- Você chegou, te reconheci já havia estado alí.Você é minha certeza,logo te gostei, beijei a sua face, até sentirmos o amor mais puro e perfeito.Desejei parar o tempo
os segundos corriam de mim quase que te levando embora e eu vivi-os como se durassem  minutos, dias, horas...sempre
Sempre?
Pra mim SEMPRE é tudo aquilo que agora se faz ETERNO!
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe para que eu possa te ver de novo.eu amo você.
Naquele momento, ela nao o vê mais, se sente triste, mas volta novamente para o lugar onde se sente mais segura.

Dedicado: Sadraque..

Gerciane...

sábado, 5 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011





"hoje eu sei que em um segundo tudo pode acabar
a esperança que renasce pode superar
e me levar a outro caminho..."


Sadraque.